Teologia Bíblica cristã a DISTÂNCIA - Janilson Lima

Teologia Bíblica cristã a DISTÂNCIA

 
https://hotm.art/Teologiacrista

 

Teologia CURSO! Curso de Teologia Bíblica cristã a DISTÂNCIA 


Tudo bem? Espero que sim.😀😀

Quero falar com você que tem desejo de se tornar um BACHAREL EM TEOLOGIA. 

Se você deseja Conquistar o conhecimento Bíblico que almeja, mas que prefere fazer um curso de TEOLOGIA BÍBLICA A DISTÂNCIA ONLINE por questão de tempo e praticidade. 

SIM! É COM VOCÊ QUE EU QUERO FALAR!

Sabemos que nosso Tempo é valioso, tendo isso em mente não quero que você perca o seu. ⌚⌚⌚

 ↪Minha história.


Em breves palavras vou contar um pouco de minha história e porque estou fazendo esse trabalho. 

Eu quando comecei na obra de Deus fui posto para pregar e não tinha muita orientação e conhecimento bíblico para fazer sermões, e ficava meio perdido sem saber me organizar. 

Na ora da pregação me faltava embasamento bíblico e por vezes fugia do texto, pois não conhecia a Exegese, que se trata de estudo mais especifico da palavra. 

Além disso, não sabia qual a estrutura para escrever uma pregação ou sermão.

Basicamente eu colocava os versículos dos quais eu iria pregar anotados em um pedaço de papel.

COMO DEUS FOI MISSERICORDIOSO COMIGO! 

Ele ainda me usava mesmo sem saber fazer uma estrutura correta ou mais adequada de esboço de pregação. Não sabia o que era Pentateuco, Hermenêutica, homilética e ficava perdido quando evangelizava alguém que me perguntava algo que para responder eu precisaria desses conhecimentos. 😅😅😅 

Então tudo mudou quando conheci a TEOLOGIA BÍBLICA que me possibilitou fazer melhores pregações.

Já não sinto mais vergonha por não saber quais são os profetas maiores ou os menores. Sendo eu um pregador não me sentia bem sem esses conhecimentos, eu percebia que era já uma obrigação investir em um CURSO DE TEOLOGIA BÍBLICA CRISTÃ, mas eu tive que me dedicar ao estudo da teologia Cristã para vencer esse medo de tocar em assuntos mais elevados. 

Hoje é você! O que estou te oferecendo hoje é um Vídeo que está abaixo com um excelente CURSO DE TEOLOGIA BÍBLICA CRISTÃ A DISTÂNCIA. 

ASSISTA Ao VÍDEO ABAIXO ATÉ O FINAL E CONHEÇA ESSA PODEROSA FERRAMENTA POR UM ÓTIMO CUSTO. QUASE DE GRAÇA!⬇️⬇️⬇️ 

AGORA VOCÊ SÓ TEM DUAS OPÇÕES! PRIMEIRA: Você continua sem tomar essa atitude e fica exatamente como está, ou SEGUNDA: Toma uma decisão de fazer a diferença pra sua congregação, para sua igreja com o grande e poderoso conhecimento sobre a bíblia que você terá se ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO E CLICAR NO LINK PARA CONHECER AINDA MAIS ESSE PODEROSO CURSO DE TEOLOGIA BÍBLICA CRISTÃ. 

E ENTÃO O QUE VAI FAZER❓
 

Um comentário:

Janilson lima disse...

Gostou do BLOG? Compartilhe comigo sua opinião nos comentários.
RECEBA MINHAS MENSAGENS GRÁTIS NO MESSENGER LINK: ➡https://manychat.com/l2/domdeprata

Tecnologia do Blogger.
Janilson Lima © Copyright 2019. Personalizado por Janilson Lima.