Porque seus FILHOS NÃO são obedientes - Janilson Lima

Porque seus FILHOS NÃO são obedientes

Olá, Meu nome é Janilson lima e vou te explicar porque seus filhos não são obedientes. Agora se você ja acha que seus filhos não precisam melhorar ou que você ja esta preparado para criar filhos, então essa pagina não é para você. 

No entanto se acredita que criação de filhos é um assunto importante fica comigo. Antes de ser pai eu tinha muitas duvidas sobre como iria criar meus filhos e se eles iriam seguir bons caminhos. Principalmente pelo caos que o mundo está, nesse cenario fica incerto os resultados de uma criação na maioria das vezes. 

Mas hoje já com 2 filhos um adulto com 18 e outro na adolecencia, alias fase essa que deixou a muuuito tempo de ser dificíl para nós, sei que nossas escolhas foram boas ou mesmo ótimas. Meus filhos nunca tivemos problemas de rebeldia ou desobediencia com eles, alguns imparces no maximo ou um ou outra divergencia, porém nada serio.

Esse resultado devemos muito a o metodo de criação que adotamos desde eles pequenininhos. Pois é quando são pequeninos que se prepara a base de uma criação solida.
 Se você ficou curioso e quer saber mais sobre esse metodo  veja essa pagina da Criança cristã

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Janilson Lima © Copyright 2019. Personalizado por Janilson Lima.