A quantidade não importa, mas a qualidade sim! - Janilson Lima

A quantidade não importa, mas a qualidade sim!








Bom fim de semana,
a alguns dias não escrevo aqui no blog por alguns motivos, como já falei antes em algumas mensagens, um dos motivos é meu tempo e outro e talvez o principal é que gosto de escrever coisas realmente de Deus.

 Vejo na internet milhares de artigos que parecem não ter vida. Outros parecem escrito por meninos e meninas que apenas brincam com a internet, NÃO QUERO LEITORES QUE NÃO PARTICIPAM, MAS OS QUE REALMENTE ACREDITAM NESTE DEUS QUE FALO AQUI E NA SUA SANTA PALAVRA A BÍBLIA.

Pessoas que querem participar e ajudar a obra de Deus a acontecer espalhando, compartilhando, comentando, curtindo em fim contribuindo de alguma forma para o crescimento do blog domdeprata.blogspot.com e consequentemente com o reino de Deus e sua palavra. Por que não basta ler ou ver tem que participar do reino de Deus como diz o ditado "não basta ser pai, tem que participar" ai eu digo não basta ser filho de Deus tem que participar.

Vou aproveitar que estou falando de participar e dizer que tenho divulgado vários cursos e entre eles o de bacharel em teologia, material riquíssimo, mas parece que não estou sendo compreendido por alguns, se você é daquelas pessoas que pensam que as coisas da internet não são muito boas e especialmente os cursos ou ainda que estou apenas tentando tirar o seu dinheiro em troca de algo sem valor, desculpe eu te dizer mas então você não deveria visitar este blog e sim procurar um que corresponda a suas expectativas pois a quantidade não interessa mas sim a qualidade, desculpe falar desse jeito mas gosto de falar a verdade.

 Quantas pessoas acham caro um curso de R$45,00 ou de R$180,00 Que vai agregar valor ao curriculum a sua própria vida e a própria pessoa, vai beneficiar as relações com as pessoas com as quais convivem como esposa(o) filho(a)colegas de trabalho em fim em todos os caminhos da vida, acham caro e desnecessário mas gastam bem mais com coisas supérfluas. Se perguntar-mos as pessoas com as quais convivemos se temos algo que gostariam que melhorasse-mos com certeza diriam que sim.

Por isso não esqueça participe deste pequeno trabalho e Deus te abençoará, falo como profeta de Deus pra você! Ajude este trabalho e deixe Deus te abençoar. Faça prova com Deus se ele não te abençoar você não precisa mais voltar, porém quando te abençoar participe mais. Fique com Jesus a rocha eterna.

2 comentários:

Neiva Silva disse...

Oi Janilson!
Concordo contigo, postar quantidade sem ter uma boa reflexão também não me interessa. Por isso sempre antes de postar peço que o Espírito Santo me direcione em mensagens que edifique os leitores.
E quanto aos cursos, estudar sempre é o melhor investimento.
Graça e paz!

Janilson lima disse...

Olá minha irmã, Graça e paz. Deus esteja sempre com você.

Tecnologia do Blogger.
Janilson Lima © Copyright 2019. Personalizado por Janilson Lima.