Esta é so para quem ama a Deus. - Janilson Lima

Esta é so para quem ama a Deus.

Lendo a bíblia outro dia fiquei muito contente(como sempre) por Deus me permitir conhece-lo tão bem. Em salmos 68:18 Deus solta uma declaração que mostra muito do seu caráter e nos faz chorar ao conhecer tamanho caráter e misericórdia.


Ele Deus desejou e deseja habitar no meio dos rebeldes, sabemos que entre rebeldes só ouvimos palavras de derrota, reclamação, injustiça etc. Quando convivemos com rebeldes ganhamos perseguições ouvimos absurdos porém Deus diz neste verciculo em salmos que ele quer e não só quer mas tomou providências para isto acontecer veja que grandeza de amor que ele demonstra. Me levou a pensar nos motivos prováveis que o levou a está decisão.

Quer dizer, pra que alguém iria quer ser habitar entre rebeldes?? Sendo ele o todo poderoso?? Foi então que entendi que mesmo sendo rebeldes Deus sempre está presente talvez para evitar que sofram mais e que o diabo o derrotado não os destruísse completamente. Pois se já sofrem por serem rebeldes, quanto mais se Deus não habitasse entre eles. Seriam massacrados.

 Então a presença de Deus ameniza os seus sofrimentos e da para eles conforto e vai convencendo dos seus erros. porquê ninguém consegue sentir a presença Do Senhor e não reconhecer os erros e se arrepender, se não isto, mas algo tem que acontecer com a santa presença do Pai. E a esperança e vontade de aDeus é que se convertam é como se ele dissesse"estou aqui perto quando quiser me ouvir e me dar atenção é só falar" que Amor só da vontade de chorar pensando e meditando neste amor. A grande ingratidão que um dia tivemos com ele e mesmo assim ele esteve sempre presente esperando só uma chance de mostrar que queria o nosso bem e o melhor para nós. Que ele o nosso pai abençoe a todos nós. Obrigado a todos pela atenção

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Janilson Lima © Copyright 2019. Personalizado por Janilson Lima.